Porta a fora: comprinhas na 25 de março

compras todas5

Faz um bom tempo que eu devia esse post sobre a 25 de março, originalmente ele seria em vídeo – que eu até gravei – mas acabei não editando. E se for esperar pela edição, bom, o post não ia sair nunca.

Minha primeira ida à 25 de março foi no começo de janeiro, e já fui mais duas vezes desde lá, mas esse post aqui é só com as coisinhas da primeira vez.compras todas6

Antes de ir eu vi vários vídeos no youtube entitulados “comprinhas na 25 de março” com meninas falando sobre os lugares mais legais pra ir e as marcas de produtos que valiam a pena. Tinha um lugar que era citado em todos os vídeos o Armarinho’s Fernando e realmente é um dos mais baratos de lá, quanto aos produtos, comprei alguns de marcas que eu conhecia, e outros de marcas como Fenzza, Ruby Rose e Macrilan, que eu nunca tinha ouvido falar, mas que também eram quase unanimidade nos vídeos.compras todas

Me contive um pouco porque como eu disse, não conhecia as marcas, e fico meio nervosa comprando maquiagem desconhecida, então, mesmo com as dicas dos vídeos, peguei só algumas coisas pra ver se eu ia gostar mesmo.

Não lembro o preço de quase nada, o que eu lembrava eu coloquei ali, mas tudo o que está nas imagens deu por volta de R$150,00 (tipo, lá é barato mesmo). Como essa foi a primeira vez eu fiquei um pouco perdida, mas agora já descobri alguns lugareis legais, que posso mostrar em outros posts. Uma verdade é que “bater perna” economiza mais ainda os dinheirinhos, tem coisas que baixam significativamente de preço de uma loja para outra.

compras todas2

Outra dica bem válida é ir em um dia de semana, eu fui em uma segunda-feira – não que não tivesse bastante gente, mas nem se compara aos sábados e domingos, onde é impossível mesmo transitar. compras todas3

Se vocês quiserem saber sobre algum produto específico, é só me perguntar, adianto que não tive problema com nenhum dos deles, mas com exceção dos acessórios, acabei usando bem pouco cada um. 

predi

3 thoughts on “Porta a fora: comprinhas na 25 de março

  1. Vitória Thereza

    Ah que lindaaas as suas compras prediletas, puro amor. Confesso que a achei que você tinha comprado o colar de carruagem por causa do “era uma vez” :)

    Beijos, Vi

    Reply
  2. Saiwry Sousa

    Quanta coisa legal. Amei as pincéis e o anel de cora e o colar é tão perfeito *-*
    adoraria poder ir na 25 alguma vez na vida :)

    naosoujapa.blogspot.com.br

    Reply
  3. Pingback: LOOK DU JOUR: FEIRA DE SAN TELMO, BUENOS AIRES | Era uma vez

Leave a Reply