Inauguração e comprinhas, LUSH BRASIL

Categories Compras, Porta a fora

Inauguração e comprinhas, LUSH BRASILNa última sexta-feira eu fui visitar a nova loja da Lush, que inaugurou no dia 10 (eles já estiveram no Brasil 6 anos atrás, e agora retornaram com a maior loja da marca no mundo ~and~ futuramente, uma fábrica aqui em terras tupiniquins!) ela fica entre a Oscar Freire e a Consolação (isso é aqui em SP,  para quem não entendeu nécas de nome de rua) e olha, quase descarreguei o celular de tanta foto por motivos de: que lugar lindinho. Fora o cheiro, acho que é uma mistura de paraíso com pessoa amada saindo do banho. Fiz um vídeo mostrando um pouco da loja, os produtos que comprei (+preços), para que servem e um pouco do motivo de eu simpatizar tanto com essa marca.

vid

Agora, os preços: Como vocês devem ter visto no vídeo, a marca não é tão acessível – e ó, antes de ~mimimi~ É TUDO CULPA DO BRÁSELL, lá fora também não é – é um pouco mais barata que aqui sim, mas não taaanto (espero que a fabricação nacional diminua essa diferença). Por outro lado, comparando com marcas gringas no BR o preço fica mais aceitável; na maquiagem por exemplo, paguei R$55 na base e R$66 no delineador, menos que em qualquer MAC ou SEPHORA e com a vantagem de produtos vegetarianos, naturais e sem teste em animais. Agora “não quer que teste em animais mas come carne“, realmente, ainda não consegui extinguir toda a carne da minha dieta – apesar de ter essa intenção – mas sim, prefiro pagar um pouquinho mais por produtos livres de crueldade; pode ser um pensamento completamente incoerente mas é algo do tipo “esse morreu pra eu comer”, “esse morreu pra eu… passar batom?” – sei lá, fico imaginando assim. Ainda tenho produtos de marcas que testam, mas realmente gostaria de reduzir isso ao máximo.

Inauguração e comprinhas, LUSH BRASIL

Inauguração e comprinhas, LUSH BRASIL

Se vocês quiserem resenha de algum produto em específico, podem me avisar tá? Aqui embaixo a última foto, com as minhas compras:

DSC06060

Update: as fotos do meu Instagram na página da Lush Brasil, ai que gracínea! 
comprinhas LUSH BRASIL

Oi! Se você quiser me achar, meu Twiter é @era_1x e meu Instagram @andressasschneider ;)

2 thoughts on “Inauguração e comprinhas, LUSH BRASIL

    1. Ahh, concordo (ainda mais sabendo o preço lá nos EUA) inclusive quando eu estava em Londres, não comprei porque o preço era quase o do BR (11 libras se não me engano) – foi um lapso <3

Leave a Reply