Labirinto da Alice – Disney Paris

Categories França, Parques, Porta a fora

O Labirinto da Alice fica na Disneyland Paris, eu não fazia ideia da existência e por isso escolhi ele para inaugurar meus posts sobre a França e a Disney! (não, eu não acabei os da Inglaterra – então vai ficar tudo misturado mesmo – mas vocês podem clicar nas “categorias” para ver tudo separadinho) – no final desse post tem um mapinha, que mostra mais ou menos onde ele fica no parque e o tamanho!

Essa não é uma atração radical/tecnológica nem nada do tipo, você entra a pé no labirinto, e precisa encontrar o caminho até o castelo da Rainha de Copas; para isso, você passa por praticamente todos os personagens do filme, com direito ao “toque de magia Disney”, músicas, águas que “dançam” sozinhas e outras coisinhas fofas! Você gasta mais ou menos uns 20 minutos para percorrer a atração inteira e vale muito a pena para quem é fã dessa obra! Quer dizer, não tem muita “emoção” nem nada, mas tem a dança louca do Dodô (juro, você começa a andar em círculos, uma espécie de espiral com todos os animais do filme + musiquinha), chá com o Chapeleiro, placas confusas com Tweedledee e Tweedledum e uma emoçãozinha de entrar nos lugares e ir encontrando os personagens/cenários ou dar meia volta porque errou feio o caminho!

Disney Paris, Alice

Disney Paris, Alice

Disney Paris, Alice 

Disney Paris, Alice

Disney Paris, Alice Disney Paris, Alice Disney Paris, Alice

Disney Paris, Alice Disney Paris, AliceDisney Paris, Alice

Disney Paris, Alice Disney Paris, Alice

Parece fácil né? Não é tanto…

Disney Paris, Alice

P.s: Se você só vai ficar um dia na Disney e não é grande fã de Alice, essa atração não vai valer a pena para você. Agora, se você possuí certo apego emocional… pode ir que é amor na certa!

 

Oi! Se você quiser me achar, meu Twiter é @era_1x e meu Instagram @andressasschneider ;)

1 thought on “Labirinto da Alice – Disney Paris

Leave a Reply