as 3 melhores coisas que meu cabelo já viu

Categories Resenha

 

Eu não costumo falar sobre cabelos aqui (na verdade, falei uma vez, nesse vídeo sobre os produtos que eu uso) – e o motivo de eu não falar é simples: não entendo nada! Meu cabelo é tipo 1A (liso e escorrido – e isso eu também descobri recentemente…você pode descobrir o tipo do seu aqui), não tem volume nem química (só teve naquela vez em que eu decidi ser ruiva… e mudei de ideia em dois meses) então, afora que ele fica um pouco oleoso em alguns períodos, nunca me deu trabalho algum. Sendo assim, é bem difícil notar “diferença” nele, ou considerar algum produto “top”. Maaaaaas (e como sempre tem um “mas”) eu tenho 3 produtos INCRÍVEIS – pelo menos para o meu tipo de cabelo – que trouxeram diferenças notáveis!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

No Drought

Lush, No Drought: é o shampoo seco da Lush (aquela marca que só trabalha com produtos naturais e sem teste em animais – mostrei ela aqui). Esse shampoo tem duas vantagens sobre os “normais”: #1 que ele é em PÓ, não em spray (seus olhos agradecem), #2 que ele RENDE horrores! Enquanto um spray acaba em semanas, esse querydo aí está comigo fazem mais de 6 meses; e mesmo usando dia sim e dia não, ainda está na metade do frasco!

A diferença: Dá um volume legal se você massagear a raiz e não tem problema se passar demais, porque é só dar umas batidinhas! Ele não deixa o cabelo duro igual aos em spray – e para completar, um truque mara: se você dormir com ele no cabelo, além do adorável cheiro de limão, você acorda com o cabelo maravilhoso!

DeHumidifier

Lee Stafford, DeHumidifier: sei lá o que é isso, sei que ninguém merece uma vida sem ele! Em resumo, ele protege o seu cabelo termicamente (para chapinha, secador, etc), faz ele secar MAIS RÁPIDO (mesmo que naturalmente) e deixa ele mais liso e sem frizz! Deu uma mega potencializada no efeito do meu secador (que sozinho já era ótimo, vou falar aqui embaixo) e me deixa com cabelos de salão de beleza sem o mínimo empenho!

A diferença: Protetor térmico normalmente é um óleozinho melequento, esse é em spray (mas um bem suave e transparente, não é um gerador de neblina) e o cheiro é ótimo… – também não tem problema se passar perto da raiz!

Philips pro care resenha 3 melhores produtos de cabelo

Pro Care

Philips Pro Care: Eu acho que não tive um secador de cabelo bom, “bom” desde 2008, quando saí da casa dos meus pais! Eu simplesmente comprava um que funcionava e deu. Daí, na minha última mudança (em julho) precisava de um novo – eis que, ocasionalmente assisti um vídeo da Vic do Dia de Beauté, e ela recomendou esse modelo. Pensei com meus botões “se a editora de beleza da Vogue está dizendo que ela usa, isso é um ótimo critério” (sou dessas)! Pesquisei, não achei o preço tão salgado e comprei pelo Submarino.

A diferença: é GRITANTE, até para quem nunca nota nadinha. Eu não sei fazer escova, mas sempre seco o meu cabelo com o secador, porque se secar naturalmente ele fica “Cebolinha”, por ser muito fininho espeta todo. Esse secador tem uma tecnologia iônica que deixa o meu cabelo LISO e SEM FRIZZ, mesmo eu secando de qualquer jeito (qualquer jeito MESMO, eu só jogo ele pra frente e fico passando o secador até achar que deu)! Avancei umas 3 casas no jogo da vida depois de descobrir ele!

Dehumidifier | Pro Care | No Drought

Oi! Se você quiser me achar, meu Twiter é @era_1x e meu Instagram @andressasschneider ;)

2 thoughts on “as 3 melhores coisas que meu cabelo já viu

  1. Eu não era muito fã de hidratação, não. Aliás, eu tinha preguiça. Ai eu fiz uma vez, vi como o resultado do meu cabelo ficou e agora eu faço todos os dias hahahahah

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    1. Eu faço bemmm raramente (por motivos de preguiça), aí como sei disso, achei que pra mim valia mais investir em produtos rapidinhos de “dia a dia” – uso o 3 minutes miracle umas 1 ou 2x por semana 🙂

Leave a Reply